Publicado por: Larissa | 04/04/2009

Como eu vim parar aqui

Parc Güell

Tá. Todo mundo sabe que foi de avião (dã). Mas não é isso que a gente quer saber!

Não tava bem lá em São Paulo trabalhando na Editora Abril, designer de revista?
Tava! Mas, como sempre, deu formiga no bumbum e quis ir (de novo) sassaricar por aí.

Desde que voltei da Itália (um ano de intercâmbio em Florença, 2004/2005) tinha ficado aquela vontadezinha de voltar a viver na Europa. Desde que me formei em Arquitetura (2007) soube que queria aprofundar o tema que já vinha estudando desde 2005, design de livros e ilustração infantil. Procurei, procurei, e encontrei em Barcelona um mestrado em ilustração para publicações infanto-juvenis.

Então aqui estou eu, tentando me encontrar, tentando descobrir qual será a próxima etapa, e rabiscando, cortando e colando muito papel enquanto isso. Alguns desses rabiscos podem ser conferidos aqui.


Deixe um comentário

Categorias