Publicado por: opezzin | 22/03/2009

coinquilina brasiliana

olivia na passegiata dell´amore: anita garibaldi

olivia na passegiata dell´amore: anita garibaldi

Sai da zona norte de São Paulo, atravessei o centro e cheguei no Butantã.  Depois de fazer técnico em Desenho de Comunicação, decidi ir pra essa área e fui parar na Escola de Comunicações e Artes da USP. No curso de Editoração fui vice-presidente da empresa júnior, editei e fiz design de revista literária, jornal, site. Fui pra editora Globo e depois pra Abril. Em 2009, no meu sexto ano de faculdade, resolvi ver o mundo e aqui estou eu, em Genova, norte da Itália, usufruindo do acordo de intercâmbio estudantil, chamado CINDA.  Moro com 5 italianas, e sou a única estrangeira da casa. Vejo como elas cozinham, o que pensam, o que vestem, o que falam. Saio por aí e entro em todas as portas, quero saber o que se passa e por onde tudo passou. Procuro o design, a fotografia e os museus. Aqui na Itália aprendo italiano, e também como comer, beber, cozinhar, discutir… mas aqui não vou aprender a amar. Essa lição eu já fiz em casa.


Respostas

  1. legal sua apresentação dando um destaque pra jr 🙂 bons tempos!
    vou acompanhar esse blog tb, boa proposta bjs!


Deixe um comentário

Categorias